sexta-feira, 25 de maio de 2018

Tribunais suspendem atividades em razão da greve dos caminhoneiros





TRIBUNAIS SUSPENDEM ATIVIDADES EM RAZÃO DA GREVE DOS CAMINHONEIROS








Nesta sexta-feira, 25, a greve dos caminhoneiros em todo o Brasil completa cinco dias. A paralisação, motivada pelo aumento no preço do diesel em razão da nova política de preços da Petrobras, tem causado diversos reflexos na sociedade.


Por causa da greve, serviços como o abastecimento de combustível e de alimentos têm ficado defasados em todo o país, causando a paralisação do transporte público em várias cidades.
Assim como os outros setores da sociedade, a Justiça também sente os efeitos da greve. Nesta quinta-feira, diversos Tribunais em todo o país anunciaram a suspensão ou alterações no expediente e nos prazos processuais por causa da paralisação. Confira quais são as Cortes que terão funcionamento alterado nesta sexta em razão da greve dos caminhoneiros.
Caso você tenha algum prazo nestes dias é melhor, e mais prudente, consultar o respectivo Tribunal de modo a obter o ato normativo e verificar se não houve alteração.
__________________
TRFs
Expediente suspenso nesta sexta-feira, 25, e prazos processuais que terminam hoje serão transferidos para o próximo dia útil.
Expediente suspenso nesta sexta-feira, 25, e prazos processuais que se iniciam ou terminam hoje serão transferidos para o próximo dia útil.
TJs
Expediente e prazos processuais suspensos nesta sexta-feira, 25, no TJ/PB e nas comarcas da Capital (e Região Metropolitana), de Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.
Expediente suspenso nesta sexta-feira, 25, e prazos processuais que se iniciam ou terminam hoje serão transferidos para o próximo dia útil.
Prazos processuais suspensos nesta sexta-feira, 25.
TJ/SE
Expediente e prazos processuais suspensos nesta sexta-feira, 25.
TJ/SP
Prazos processuais suspensos nesta sexta-feira, 25.*
TRTs
Corregedor recomendou, por meio de portaria, que os juízes adiem audiências nesta sexta-feira, 25. Recomendação também foi válida para essa quinta-feira, 24.
Expediente suspenso nesta sexta-feira, 25.
Prazos e audiências suspensos nesta sexta-feira, 25.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais acessadas